Publicidade
d
O novo mural de Eduardo Kobra em Pinheiros || Créditos: Reprodução / Instagram

O artista plástico Eduardo Kobra teve uma inspiração super do bem para seu novo mural, que está sendo inaugurado nesta segunda, a partir das 11h, na avenida Pedroso de Morais, em Pinheiros. O trabalho traz a imagem da menina Ana Júlia Alves Tomás, que está desaparecida desde 2013, com o telefone da ONG Mães em Luta, associação nacional de prevenção e busca a pessoas desaparecidas, que também apoia o projeto. Diversas mães que integram a ONG estarão presentes na ocasião, distribuindo panfletos e conversando com as pessoas sobre o tema.

A ação integra o projeto “São Paulo: uma realidade aumentada”, que vem acontecendo desde o dia 14 e vai até 23 de julho, no qual Kobra e sua equipe fazem uma série de intervenções diárias em São Paulo. Ao todo, serão dez trabalhos que ressaltam vários aspectos da cidade, feitos a cada dia em uma região diferente da cidade. As pessoas que acompanham o processo pelas redes sociais podem se envolver e até opinar em um dos trabalhos. Confira abaixo os outros murais do novo projeto de Kobra.

Querida Maria Daniela Bailarina do Ballet Paraisópolis foto @danitoprodrigues #eduardokobra #kobra #saopauloe10 Uma foto publicada por Eduardo Kobra (@kobrastreetart) em

 

Mural “troca-se” foto @milenekazama

Uma foto publicada por Eduardo Kobra (@kobrastreetart) em

Adriano da Silva Pereira : Mural Desemprego #SaoPauloe10

Uma foto publicada por Eduardo Kobra (@kobrastreetart) em

São Paulo: Uma realidade aumentada : Mural Recicla feito na Praça Benedito Calixto / Sp kobra #eduardokobra #SAOPAULOE10

Uma foto publicada por Eduardo Kobra (@kobrastreetart) em

Exposição Cracolândia / exhibit at Crackland in São Paulo #kobra #eduardokobra #SaoPauloe10

Uma foto publicada por Eduardo Kobra (@kobrastreetart) em

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter