Publicidade
Karlie Kloss, Nicolas Ghesquiere e Delphine Arnault
Karlie Kloss, Nicolas Ghesquiere e Delphine Arnault || Crédito: Getty Images
Karlie Kloss, Nicolas Ghesquiere e Delphine Arnault || Crédito: Getty Images

A temporada de verão 2017 chega ao final nesta quarta-feira, e a Louis Vuitton, comandada por Nicolas Ghesquière encerra a maratona de desfiles com uma apresentação que foge do usual – para começar a Maison deixou a Fondation Louis Vuitton, onde os desfiles costumam acontecer, para apresentar a nova coleção no meio das obras da nova loja da LV na Place Vendôme, um dos endereços mais icônicos de Paris.

Com forte inspiração nos late 70s early 80s, Ghesquière deixa o futurismo de lado e volta no tempo com vestidos repletos de recortes e fendas, brilhos sem excessos e transparências em vestidos e camisas. A assimetria, uma das marcas registradas do diretor criativo, se faz presente, mas de forma menos rígida. O foco cai sobre os ternos e calças mais soltas, com shape militar por conta dos acessórios (as botas são as novas queridinhas vão do preto ao bege, passando pelo dourado e azul!) e os acessórios com detalhes de metal, caso das bolsas e clutches.

O case de iPhone: hit total! || Crédito: Getty Images

O must have da vez? O case de iPhone inspirado na icônica bolsa Petite Malle, que imita um baú. O acessório foi parar nas mãos das modelos (que desfilaram segurando seus próprios aparelhos!) e dá até para ver que os fones de ouvido contam com um espaço especial. Que charme!

Glamurama mostra na galeria abaixo os principais looks do desfile. Só seguir a seta…

[galeria]4398861[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter