Publicidade
Gwyneth Paltrow e Julia Roberts || Créditos: Reprodução
Gwyneth Paltrow e Julia Roberts || Créditos: Reprodução

Recém-casada com o produtor Brad Falchuk, Gwyneth Paltrow recebeu há alguns dias ninguém menos que Julia Roberts no escritório da Goop, em Santa Monica, na Califórnia. As duas se conhecem desde os tempos em que atuaram juntas na aventura “Hook – A Volta do Capitão Gancho”, lançada em 1991, e desta vez se reuniram para trocar figurinhas para um podcast que foi ao ar nesta quinta-feira no site da marca de lifestyle que a primeira lançou em 2008 e para a qual dedica todo o seu tempo atualmente.

Julia e Gwyneth em cenas de “Hook – A Volta do Capitão Gancho” || Créditos: Reprodução

Gwyneth, é claro, encheu a bff de perguntas e quis saber particularmente mais sobre o sucesso do casamento de 16 anos dela com o cineasta Danny Moder – “ele mudou a minha vida para a melhor no momento em que nos conhecemos”, revelou a vencedora do Oscar por “Erin Brokovich – Uma Mulher de Talento”. Simples assim.

Conversa vai, conversa vem e eis que Julia aproveita a ocasião para declarar toda sua admiração por George Clooney, seu colega de cena em quatro filmes, que acabou se tornando um amigo. “Ele é uma pessoa ‘prafrentex’ e adora fofocar”, disse a atriz, que anunciou a aposentadoria das comédias românticas recentemente.

Julia com o colega e amigo George Clooney em cena de “Onze Homens e Um Segredo” || Créditos: Reprodução

O bate papo ficou mais sério quando as duas compartilharam suas experiências sobre as mortes de seus pais, ambas em decorrências de cânceres. A do de Gwyneth foi em 2002, enquanto Julia perdeu o dela ainda na infância, em 1977. “Vocês tiveram a chance de se tornar amigos depois de adultos”, lamentou a superstar.

Julia está tendo um ano e tanto, e além de ter estreado no Instagram com tudo em julho ela também será vista na telona no começo de dezembro no drama “Ben Is Back”, do diretor Peter Hedges, como a mãe de um dependente químico em uma atuação que tem tudo para lhe render mais uma indicação ao prêmio mais cobiçado do cinema. Antes disso, nesta sexta-feira, ela faz seu début na telinha como a protagonista da série “Homecoming”, da Amazon Video, que tem sido elogiadíssima pela crítica especializada. (Por Anderson Antunes)

Danny Moder e Julia Roberts || Créditos: Getty Images

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter