Publicidade
Marina de la Riva || Céditos: Divulgação

A paixão e a afinidade que Marina de La Riva tem pelas obras de Dorival Caymmi (1914-2008) estão prestes a dar vida ao novo CD da cantora carioca, que será lançado no primeiro semestre deste ano, ainda sem data definida. Como uma prévia do que virá por aí, ela adianta em primeira mão para o Glamurama dois vídeos que são parte do projeto: “O Bem do Mar” e “Sodade Matadera”. Os clipes foram filmados em performances exclusivas para a série Stripped Sessions, do site da Red Bull.

O álbum conta com participações de Danilo Caymmi (filho de Dorival, que canta e toca flauta), João Donato e Ney Matogrosso, direção musical de Ricardo Valverde, e ainda com os músicos Cleber Silveira, Weslei Vasconcelos, Fabio Sameshima e Agnaldo Luz. Abaixo, confira o resultado!

“O Bem do Mar”

“Sodade Matadera” 

Em tempo: A série Stripped Sessions já contou com a participação de nomes como Elza Soares, Black Alien, Selvagens à Procura de Lei e Tulipa Ruiz (confira aqui).

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter