Publicidade
Iza fala sobre tempo de quarentena / Crédito: Instagram

A quarentena tem sido um momento de reflexão para muitas pessoas, incluindo as  celebs. Uma delas é Iza que, em isolamento, revelou ao Gshow que tem aproveitado o tempo para desenhar, escrever, pensar em novas músicas, descansar e ficar com o marido – produtor musical – Sérgio Santos. “Voltei a desenhar, coisa que não fazia há muito tempo. Estou pensando em algumas músicas novas também, aproveitando esse tempo para ouvir mais coisas ainda, escrever. Acho que as pessoas – aquelas que podem ficar em casa – podem procurar novos hobbies, ler, ouvir música, organizar a casa e refletir bastante sobre tudo o que está acontecendo”, contou ao portal.

https://www.instagram.com/p/B7CaA-gJrDm/

A cantora também disse que vem se informando bastante sobre o coronavírus e fala sobre a mudança na programação da TV brasileira nessas últimas semanas. “O jornalismo está prestando um serviço, como deve ser. E com mais gente em casa na quarentena, ter mais conteúdo, entretenimento, é muito importante. Acho que é um momento pra gente reavaliar nossas atitudes com o próximo, pra gente se curtir mais. Para mim, que viajo muito, está sendo ótimo poder descansar mais, ter mais tempo para a casa, pro meu marido”, encerra.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.
O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter