Publicidade
“Que Monstro Te Mordeu?” vai ter conteúdo distribuído em todas as plataformas

Criador do “Castelo Castelo Rá-Tim-Bum”, Cao Hamburger vai estrear sua nova série “Que Monstro Te Mordeu?”, na próxima segunda-feira, com uma proposta interativa e para várias plataformas. Durante coletiva de imprensa, nessa terça-feira, Cao Hamburger explicou que o programa foi feito para a televisão [TV Cultura e TV Rá Tim Bum] e para a internet. “Tem canal no Youtube, fan page no Facebook e vamos ter o site. Será distribuído em todas as plataformas”.

A produção, segundo Cao, vai abordar os sentimentos mais profundos do ser humano – através de monstrinhos animados, claro.  “Apesar de estar em todas as plataformas e conversar com um público que está sempre ligado na internet, no telefone, no tablet e na televisão, a gente vai falar sobre os sentimentos e sobre o que há de mais profundo no ser humano. Então, é uma série muito contemporânea, para as crianças de hoje, e para os pais também.”

*

Em “Que Monstro te mordeu?”, toda vez que uma criança desenha um monstro, ele ganha vida no Monstruoso Mundo dos Monstros, provocando caos e confusão por onde passa. Nesse lugar desordenado, caberá a Lali e seus amigos monstruosos resolverem a confusão instaurada e de quebra aprender algo com a missão.

A primeira temporada da série foi criada por Cao Hamburger e Teodoro Poppovic e produzida por Matias Mariani. Estreia com 50 episódios para a televisão, de 30 minutos cada, e outros 50 episódios mais curtos para a internet, com duração de um a três minutos e postados semanalmente no canal do YouTube do projeto.

Os personagens monstros da série foram desenhados pelo designer e diretor de criação Jum Nakao. Já a confecção deles foi feita por Paul Andrejco (o mesmo de “Muppet Show”) e pela Miragem Efeitos. Fofura cult.

[galeria]1661971[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter