Publicidade
“Que Monstro Te Mordeu?” vai ter conteúdo distribuído em todas as plataformas

Criador do “Castelo Castelo Rá-Tim-Bum”, Cao Hamburger vai estrear sua nova série “Que Monstro Te Mordeu?”, na próxima segunda-feira, com uma proposta interativa e para várias plataformas. Durante coletiva de imprensa, nessa terça-feira, Cao Hamburger explicou que o programa foi feito para a televisão [TV Cultura e TV Rá Tim Bum] e para a internet. “Tem canal no Youtube, fan page no Facebook e vamos ter o site. Será distribuído em todas as plataformas”.

A produção, segundo Cao, vai abordar os sentimentos mais profundos do ser humano – através de monstrinhos animados, claro.  “Apesar de estar em todas as plataformas e conversar com um público que está sempre ligado na internet, no telefone, no tablet e na televisão, a gente vai falar sobre os sentimentos e sobre o que há de mais profundo no ser humano. Então, é uma série muito contemporânea, para as crianças de hoje, e para os pais também.”

*

Em “Que Monstro te mordeu?”, toda vez que uma criança desenha um monstro, ele ganha vida no Monstruoso Mundo dos Monstros, provocando caos e confusão por onde passa. Nesse lugar desordenado, caberá a Lali e seus amigos monstruosos resolverem a confusão instaurada e de quebra aprender algo com a missão.

A primeira temporada da série foi criada por Cao Hamburger e Teodoro Poppovic e produzida por Matias Mariani. Estreia com 50 episódios para a televisão, de 30 minutos cada, e outros 50 episódios mais curtos para a internet, com duração de um a três minutos e postados semanalmente no canal do YouTube do projeto.

Os personagens monstros da série foram desenhados pelo designer e diretor de criação Jum Nakao. Já a confecção deles foi feita por Paul Andrejco (o mesmo de “Muppet Show”) e pela Miragem Efeitos. Fofura cult.

[galeria]1661971[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter