Publicidade
Nicky Hilton em SP

Nicky Hilton, irmã de Paris Hilton e herdeira da rede de hotéis Hilton, aterrissou nesta madrugada em São Paulo. Ela deixou Londres, onde estava passeando, para marcar presença na abertura da flagship da Rosa Chá nos Jardins, nesta terça-feira à noite. É a primeira vez que ela vem ao Brasil. Mas nada de conhecer a capital paulista, ela parte para Los Angeles – onde mora – hoje mesmo, em outro voo de madrugada. É que Nicky está de olho no Thanksgiving – o dia de Ação de Graças – na casa dos seus pais, Kathy e Rick Hilton, em Bel Air. Além disso, compromisso para a gata não falta. Ela acaba de lançar o primeiro livro dela, “365 Style”, que ensina como escolher looks para vestir em cada estação do ano. Isto sem contar que ela ainda tem que planejar o seu casamento com James Rothschild, namorado de três anos e herdeiro do banco de investimento britânico N M Rothschild & Sons Limited. Ao Glamurama ela entrega detalhes da cerimônia, sua relação com a família Hilton e mais. Confira!

Em tempo: Nicky e James ficaram noivos em abril deste ano. Antes disso, Nicky subiu ao altar com Todd Meister, empresário de Nova York e ex-aluno da Harvard, em Las Vegas, em 2004. O casamento durou apenas semanas.

Glamurama: Os seus pais acabam de comemorar 35 anos de casamento. O que leva de aprendizado da união deles? 
Nicky Hilton: Meus pais ficaram uma semana em Londres agora comemorando. Acabei de sair de lá. Eu e James encontramos os dois. Aproveite e vi detalhes do meu casamento com eles também. Os meus pais são um casal maravilhoso. Espero chegar ao nível de relacionamento deles. São tão apaixonados hoje quanto eram no início.

Glamurama: Qual é o seu casamento do sonhos? 
Nicky Hilton: Algo íntimo, com a presença de todo mundo que eu e James amamos. Quero flores também, adoro lírios brancos. Ainda não escolhemos a data ou o local, mas vai ser no verão do ano que vem.

Glamurama: E o vestido de casamento? Tem alguma marca em mente? 
Nicky Hilton: Ainda não decidi. Não tem nenhum estilista que me vem a cabeça. Mas o vestido vai ser branco e longo. Algo tradicional e moderno ao mesmo tempo.

Glamurama: O que você e Paris têm em comum? 
Nicky Hilton: Nos importamos muito com a nossa família. A gente se fala todos os dias, com os meus pais e os nossos irmãos [Barron e Conrad] também.

Glamurama: Por falar em Paris, você pensa em pular Carnaval no Rio também? 
Nicky Hilton: Sim! Não tenho planos ainda, mas estou disposta. Paris já me convidou, porém eu estava trabalhando.

Glamurama: Mas você participaria de um desfile? 
Nicky Hilton: Não sei.

Glamurama: Já tem planos para o Ano Novo? 
Nicky Hilton: Eu decido tudo de última hora, mas Las Vegas é uma boa ideia.

Glamurama: Se você fosse passar as férias de fim de ano no Brasil, o que não poderia faltar nos seus looks? 
Nicky Hilton: sandálias gladiadoras, wedges e vestidos que fazem as vezes de saída de praia.

(Por Manuela Almeida)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter