Publicidade

Que as ‘lives’ se tornaram as grandes estrelas dessa quarentena não é novidade. Agora o maior desafio tem sido se diferenciar em meio a tanta demanda. E o DJ Zé Pedro conseguiu. Além das festas virtuais, que tem feito com frequência assim como outros djs, ele resolveu inovar. Criou o Karaokê da Véia, que vai ao ar em seu Instagram às quintas, 22h, e domingos, 20h30. Trata-se de um karaokê virtual, em que as pessoas são convidadas pelo animadíssimo Zé Pedro, ou Véia para os íntimos, a entrar em cena e cantar a música que quiser. Enquanto Zé vai conversando e fazendo as vezes de anfitrião, a turma vai se ‘cadastrando’ e um a um vão sendo chamados para soltar a voz. Timidez não tem vez. E como em todo karaokê que se preze, tem quem arrase, mas a grande maioria quer mesmo se divertir, sem grandes compromissos com a afinação. A brincadeira chega a durar três horas!

“A rede social fez a gente se acostumar a reconhecer nomes que curtem nossos posts, prestigiam todos os nossos movimentos virtuais, mas, afinal, quem são essas pessoas? Em sua maioria nunca vi seus rostos mesmo que pela tela do celular. O Karaokê da Véia é uma forma de agradecer e prestigiar essas pessoas que diariamente me abraçam com seus likes e comentários. Tenho chegado a quase três horas de live e termino exausto de emoção com tanta gente talentosa, olhos brilhando e a sensação de estar agora fazendo novos amigos de fato”, comemora a Véia. É diversão garantida! Quem mais está contando os dias para se arriscar nesse karaokê moderninho?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter