Publicidade

A Anna Pegova acaba de lançar o completíssimo BB & CC & DD Poudre Compacte, que oferece três soluções em apenas um produto. A primeira delas é a de maquiar, disfarçando e cobrindo imperfeições. O produto também reduz o brilho da oleosidade e deixa um toque seco e aveludado.

Outra função é o de color control, conferida através de pigmentos minerais extrafinos, que refletem a luz e corrige o tom da pele, dando aquela disfarçadinha nas rugas. Além disso, o BB & CC & DD Poudre Compacte ainda possui em sua fórmula um antioxidante poderoso extraído das sementes do figo da Índia e a uma altíssima proteção UVA/UVB (FPS 54), que evita o envelhecimento precoce. Ah, ele ainda é livre de parabenos e fragrâncias, além de ser hipoalergênico.

A marca também realiza tratamentos de beleza exclusivos com técnicas próprias, desenvolvidas e apuradas em anos de experiência. São cuidados estéticos faciais que abrangem desde a limpeza de pele, tratamentos antirrugas e antiflacidez, cuidados para acne, beleza do pescoço e colo, tratamentos pré e pós-cirurgia plástica, relaxantes e modeladores corporais e muito mais.

Acesse o site www.annapegova.com.br e conheça todos os produtos e tratamentos de Anna Pegova. Glamurama adora!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter