Publicidade
sami07603
aaa
Turnê estreia no próximo dia 25, no Auditório Araújo Vianna, em Porto Alegre || Crédito; Getty Images

Depois das apresentações de seu último disco, “Recanto” (2011), e do show intimista “Espelho d’Água”, Gal Costa viaja pelo Brasil interpretando canções do cantor e compositor Lupicínio Rodrigues, que morreu em 1974. O espetáculo estreia na próxima quarta-feira no Auditório Araújo Vianna, em Porto Alegre, cidade natal do compositor de “Vingança” (1951) e “Volta” (1957).

O projeto, que inclui turnê pelas capitais Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador, Recife, Belém, Curitiba e São Paulo e lançamento de CD ao vivo, se chama “Ela disse-me assim”. A iniciativa é da Maurício Pessoa Produções, com patrocínio do Natura Musical, apoiado pela Lei Rouanet. J. Velloso assina com Marcus Preto a direção artística do show, que será gravado ao vivo para edição de CD.

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter