Publicidade
Meghan Markle e Charles || Créditos: Reprodução
Meghan Markle e Charles || Créditos: Reprodução

Avô do bebê mais famoso do momento, o ainda sem nome primeiro filho de Meghan Markle e do príncipe Harry, o príncipe Charles aguarda a chance para conhecer o neto recém-nascido. É que o herdeiro do trono britânico está em viagem oficial pela Alemanha desde o último domingo com a mulher, a duquesa da Cornuália Camilla Parker-Bowles, e deverá voltar ao Reino Unido somente nas primeiras horas de quinta-feira.

Diretamente de Berlim, onde se encontrava nessa terça-feira, Charles usou o Twitter para parabenizar seu caçula e Markle pelo aumento da família dos dois. “Não poderíamos estar mais orgulhosos e estamos ansiosos para voltar pra casa e conhecer o bebê”, escreveu o filho mais velho da rainha Elizabeth II na conta da Clarence House, a residência oficial dele, no microblog.

A propósito, a monarca também não foi apresentada ao bisneto ainda, apesar de estar apenas algumas centenas de metros distante do pequeno, no Castelo de Windsor (Meghan e Harry estão na Frogmore House, nos arredores da fortaleza-lar). No caso dos Windsors, visitinhas descompromissadas não fazem parte da realidade, e até mesmo os familiares de Elizabeth II precisam marcar um horário para vê-la. (Por Anderson Antunes)

Abaixo, o tuíte de Charles no perfil da Clarence House no Twitter:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter