Publicidade
Cook brincou que objeto que aparece na mão da personagem que está em pé é um iPhone || Créditos: Getty Images

De passagem por Amsterdã, onde participa de eventos do setor de tecnologia, o CEO da Apple, Tim Cook, aproveitou um momento de folga para visitar na noite desta terça-feira o famoso Rijksmuseum. A instituição, que abriga uma das maiores coleções de obras de arte da idade de ouro holandesa, compreendida entre 1584 e 1702, também é a casa do quadro “Young Woman with a Letter and a Messenger in an Interior”, criado por Pieter de Hooch em 1670.

Ao avistar o óleo sobre tela, Cook brincou com a política holandesa Neelie Kroes, que o acompanhava na ocasião, dizendo que o objeto que aparece na mão da personagem que está em pé é um iPhone.

Mais cedo nesta quarta-feira, em encontro com jovens empreendedores holandeses, ele voltou a falar sobre o assunto. “Eu achei que sabia quando o iPhone foi inventado, mas uma visita ao Rijksmuseum ontem de noite me deixou chocado. Havia um iPhone em um dos quadros”, ele disse, lembrando que o smartphone da Apple foi lançado em 2007. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter