Publicidade
a

 

Felipe Veloso assina o styling do desfile || Crédito: Juliana Rezende

Depois da edição nos Jogos Olímpicos de Londres em 2012, o Sportsystem Made in Italy chega ao Rio de Janeiro. Como parte do calendário olímpico, a embaixada italiana no Brasil e a ITA (Italian Trade Agency) vão armar um mega desfile nesta quinta-feira no Consulado Geral da Itália, com direito a apresentação do grupo de funk Dream Team do Passinho cantando “Time Que Sonha”, no começo e no final do desfile. Na passarela, nada de modelos magérrimos. Terão a cara da cidade: mulheres bronzeadas e cheias de curvas e homens atléticos. A direção criativa do desfile fica por conta de Carlos Pazetto, com mais de 100 looks diferentes, e o styling é de Felipe Veloso. “A ideia é combinar o estilo e a elegância da moda italiana com a alegria, energia e beleza dos brasileiros. Uma experiência mágica de sons, formas, cores e talento”, conta Pazetto.

*

No evento serão apresentados os lançamentos de 20 marcas esportivas italianas. Os convidados vão conferir de perto as marcas queridinhas dos atletas como Kappa, patrocinadora da equipe italiana de esgrima, Arena, fornecedora dos maiôs usados pelos principais medalhistas olímpicos dos últimos anos, e Castelli, patrocinadora do time italiano de ciclismo, entre outras.

A lista de convidados ficou por conta de Liège Monteiro e Luiz Fernando Coutinho. Glamurama, claro, vai estar lá.

Consulado Geral da Itália, no Rio || Crédito: Divulgação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter