Publicidade
Kate Hudson || Créditos: Reprodução

Kate Hudson vibrou ao descobrir que a empresa americana de dietas e afins WW (anteriormente conhecida como Weight Watchers, ou Vigilantes do Peso no Brasil) a partir de agora considera fazer sexo como uma atividade física. “Ei, pessoal, tenho ótimas notícias”, Hudson, que é embaixadora da WW nos Estados Unidos, disse na última quarta-feira em um vídeo que postou no Instagram.

“Se alguém aí estiver precisando de ajuda, vou ficar no meu quarto por uma hora e pouco. Pra quem der conta…”, brincou a estrela de 42 anos, que namora há cerca de quatro o roqueiro Daniel Fujikawa, de 35.

Pelas contas de Hudson, que usa um app da WW para monitorar suas atividades físicas, uma noite de amor intenso pode queimar tantos calorias quanto algumas horas de esteira. “Transem, gente”, sugeriu a filha de Goldie Hawn aos seus mais de 13,4 milhões de seguidores no Insta. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o vídeo em que Hudson fala sobre o assunto, visto mais de 1,2 milhão de vezes no Insta:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter