Publicidade
Kate Hudson || Créditos: Reprodução

Kate Hudson vibrou ao descobrir que a empresa americana de dietas e afins WW (anteriormente conhecida como Weight Watchers, ou Vigilantes do Peso no Brasil) a partir de agora considera fazer sexo como uma atividade física. “Ei, pessoal, tenho ótimas notícias”, Hudson, que é embaixadora da WW nos Estados Unidos, disse na última quarta-feira em um vídeo que postou no Instagram.

“Se alguém aí estiver precisando de ajuda, vou ficar no meu quarto por uma hora e pouco. Pra quem der conta…”, brincou a estrela de 42 anos, que namora há cerca de quatro o roqueiro Daniel Fujikawa, de 35.

Pelas contas de Hudson, que usa um app da WW para monitorar suas atividades físicas, uma noite de amor intenso pode queimar tantos calorias quanto algumas horas de esteira. “Transem, gente”, sugeriu a filha de Goldie Hawn aos seus mais de 13,4 milhões de seguidores no Insta. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o vídeo em que Hudson fala sobre o assunto, visto mais de 1,2 milhão de vezes no Insta:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter