Publicidade
David e Victoria Beckham, e a townhouse deles em Londres || Créditos: Getty Images/Reprodução
David e Victoria Beckham, e a townhouse deles em Londres || Créditos: Getty Images/Reprodução

Quando o assunto são as várias residências de Victoria e David Beckham, o casal só não pode ser chamado de realeza porque, bem, não tem o sangue azul. Dito isso, os endereços dos dois mundo afora são comparáveis em muitos casos aos palácios ocupados pela rainha Elizabeth II e seus familiares, de tão grandes e luxuosos que são.

Um exemplo disso é a townhouse histórica que Posh e Becks compraram em Londres em 2013. Localizada em West London, uma das regiões mais caras da capital inglesa, a propriedade custou a eles £ 31,5 milhões (R$ 155,6 milhões) – não inclusos aí os £ 8 milhões (R$ 39,5 milhões) gastos com uma reforma que terminou há dois anos e meio.

Morando lá desde então, o astro dos gramados aposentado e sua mulher estilista, junto com os filhos, raramente saem de casa. Também pudera, já que o “Beckingham Place” deles tem desde cinema e piscina a um jardim com sistema de climatização que os faz sentir como se estivessem em uma floresta tropical.

Ambos assíduos nas redes sociais, Posh e Becks vira e mexe postam fotinhos domésticas nas quais deixam transparecer o grande estilo em que vivem. Glamurama separou alguns desses cliques na galeria aí embaixo, clica na seta pra embarcar em um tour virtual do lar, doce lar dos lovers mais caseiros do showbiz… (Por Anderson Antunes)

*

[galeria]4631097[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter