Publicidade
Johnny Depp || Créditos: Getty Images
Johnny Depp || Créditos: Getty Images

Extra! Não bastasse estar mergulhado em dívidas e envolvido até a cabeça em várias pendengas judiciais com seus ex agentes, Johnny Depp agora pode ter agredido um gerente de locação do filme que grava atualmente, “Labyrinth”, no qual interpreta um investigador da polícia de Los Angeles. Segundo o “New York Post”, o ator teria partido para cima do profissional durante filmagens recentes do longa, cujo diretor é Brad Furman.

Ao que parece, Depp convidou em cima da hora dois amigos para atuarem como extras na gravação, que foi feita em uma rua previamente fechada de LA. Uma confusão envolvendo a participação deles logo tomou forma e como o astro aparentemente bebeu além da conta, não gostou quando o tal gerente foi restabelecer a ordem e tentou lhe dar uns tapas.

Ainda de acordo com o “Post”, Depp chegou a provocá-lo para seguir às vias de fato. “Eu te dou US$ 100 mil [R$ 354 mil] agora pra você me dar um soco!”, teria dito o ator, que precisou ser retirado do local por várias pessoas. Ainda não se sabe se o suposto incidente vai render mais um processo para um dos bad boys de Hollywood, que estaria “quebrado” mesmo apesar de ostentar um dos maiores cachês de lá inclusive por causa dos valores que gasta com advogados para se defender. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter