Publicidade

Elton John escolheu a "Us Weekly" para apresentar o bebê que ele adotou com David Furnish aos norte-americanos. Até aí, tudo bem. O problema é que a foto de capa da revista, na qual o cantor aparece na melhor pose "família" ao lado do companheiro e do herdeiro, está causando a maior polêmica na terra do Tio Sam.
* Tudo começou quando a rede de supermercados Harps mandou colocar um "escudo familiar" na frente de todas as edições da publicação com Elton expostas nas prateleiras. O objetivo, segundo os executivos da empresa, é "proteger os clientes mais jovens". A atitude não pegou nada bem, e agora eles estão sob fogo cruzado por parte de grupos que lutam pelos direitos humanos. Afinal, precisa proteger do quê?

Elton John, David Furnish e o novo herdeiro: polêmica boba

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter