Publicidade
Antonia Morais e Emilio Dantas formam par romântico em “Linda de Morrer” || Créditos: Páprica Fotografia
Antonia Morais e Emilio Dantas formam par romântico em “Linda de Morrer” || Créditos: Páprica Fotografia

Entra em circuito nesta quinta-feira “Linda de Morrer”, comédia protagonizada por Gloria Pires e Emílio Dantas. Ela morre e vira uma alma penada. Ele recebe de herança da avó – uma mãe de santo – o dom da mediunidade e, com isso, é obrigado a ajudar a personagem [fantasma] de Gloria em seus assuntos pendentes, entre eles o relacionamento conturbado com sua filha. No fim, o médium se envolve com a órfã. Muitas cenas foram rodadas em um cemitério de verdade, no Rio. “Em um intervalo, encostei para tomar um café e alguém pediu parar tirar uma foto. Quando vi, estava encostado no túmulo do Cazuza. E cazuza na verdade é um nome para marimbondo. E ainda tinha um marimbondo voando”, contou o ator, que interpretou o cantor em um musical, no teatro.

* “Tenho pavor de fantasma. A primeira vez que fui a um cemitério só tem três anos, foi no enterro da minha avó. Achava muito tenebroso e continuo achando. Não gosto de ficar sozinho em casa, história de espírito… E cemitério não é para lembrança, e sim para lembrete [de que vamos todos pra lá]”. (por Michelle Licory)

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Kate Middleton e Queen Camilla teriam influenciado diretamente o comunicado oficial do rei Charles III sobre a retirada dos títulos e honrarias do príncipe Andrew. A decisão, marcada por um “toque feminino”, reforça a busca da monarquia britânica por transparência e responsabilidade após os escândalos envolvendo o duque. Camilla e Kate demonstram crescente poder e influência dentro da realeza, refletindo uma mudança simbólica na liderança da instituição sob Charles III.

Instagram

Twitter