Publicidade
Duquesa
Duquesa de Rutland lança podcast ‘Duchess’ || Reprodução Instagram

Muita gente tem curiosidade em saber como é ser membro da realeza, viver sob os protocolos e se adaptar a padrões antiquados em pleno século 21. Depois de Meghan Markle lançar o podcast ‘Archewell Audio’, tem mais gente da realeza que comprou a ideia de ter o seu próprio canal de áudio na internet e entregar detalhes de como é fazer parte da nobreza britânica. É o caso da Duquesa de Rutland – pequeno condado da Inglaterra – Emma Manners, que acaba de lançar em parceria com a filha, Violet, o podcast ‘Duchess’, que explora o universo da realeza britânica e seus pontos positivos e negativos.

O programa, disponível no Spotify, Apple, Google, Amazon, Castbox e Deezer, entrevista 10 mulheres que contam como fazem para manter o status, as grandes propriedades, se adaptam a um estilo de vida tradicional em tempos modernos, entre outros assuntos. Talvez a duquesa não seja tão conhecida pela grande mídia, mas quem maratonou a série ‘The Crown’ já conhece até mesmo a casa em que a monarca vive. O castelo bicentenário Belvior, que pertence a Emma e serviu de cenário para o Castelo de Windsor na série.

Em seu Instagram, a duquesa comemorou a estreia da nova empreitada: “Bem-vindo ao Duchess – podcast em que eu exploro as casas históricas da Grã-Bretanha e encontro as mulheres inspiradoras que as lideram atualmente. Nestes podcasts, viajo para casas de tirar o fôlego, aprendo os contos épicos dessas construções, encontro as figuras históricas que caminham por seus corredores, ouço as histórias de fantasmas arrepiantes e os contos de romance comoventes. Ao mesmo tempo, conheço as mulheres inspiradoras que trabalham para encontrar o delicado equilíbrio (que estou familiarizada) entre preservação e transformação.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Kate Middleton e Queen Camilla teriam influenciado diretamente o comunicado oficial do rei Charles III sobre a retirada dos títulos e honrarias do príncipe Andrew. A decisão, marcada por um “toque feminino”, reforça a busca da monarquia britânica por transparência e responsabilidade após os escândalos envolvendo o duque. Camilla e Kate demonstram crescente poder e influência dentro da realeza, refletindo uma mudança simbólica na liderança da instituição sob Charles III.

Instagram

Twitter