Publicidade
Emma Stone e David McCary || Créditos: Reprodução
Emma Stone e David McCary || Créditos: Reprodução

Emma Stone vai casar! A vencedora do Oscar por “La La Land: Cantando Estações” acaba de ficar noiva de David McCary, um dos produtores do humorístico “Saturday Night Live”, e foi ele mesmo que fez a revelação ao postar na noite dessa quarta-feira no Instagram uma foto em que aparece abraçado com a atriz, e na qual a estrela exibe com orgulho o anel de diamante que ganhou dele. Os dois se conheceram em outubro de 2017, e desde então foram vistos juntos em apenas algumas ocasões – incluindo aí o último Screen Actors Guild Awards e a afterparty Boom Boom do Met Gala desse ano.

Stone, de 31 anos, já apresentou o “SNL” quatro vezes desde que foi alçada ao estrelado, e no momento está em cartaz nos cinemas em “Zumbilândia: Atire Duas Vezes”, uma continuação do filme de mesmo nome lançado há dez anos. Já McCary, de 34 anos, está em alta nos corredores da rede de televisão americana “NBC”, que produz e exibe a atração de comédia nos EUA, e recentemente renovou seu contrato por mais dois anos com a estação. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o post feito por McCary no Insta:

https://www.instagram.com/p/B5q8jCvBv7O/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter