Publicidade
Emma Thompson e Donald Trump || Créditos: Getty Images

A atriz e ativista Emma Thompson revelou que, muito antes de se tornar presidente dos Estados Unidos, Donald Trump uma vez a convidou para um encontro. “Eu estava gravando o filme ‘Segredos do Poder’ com John Travolta em Hollywood. Eu estava no meu trailer, estacionado dentro dos estúdios da Universal”, disse Thompson sobre o encontro, que aconteceu em meados dos anos noventa. “Eu tinha acabado de me divorciar e o documento oficial havia chegado pelo correio no dia anterior”, contou a atriz em entrevista ao canal sueco de notícias SVT.

“Então o telefone toca no meu trailer, o que nunca havia acontecido antes. Eu olho para ele e é, tipo, estranho. Atendi ao telefone e a surpresa: ‘Olá, é Donald Trump aqui’. “Eu disse: ‘Sério? Posso ajudá-lo?’, E ele disse: ‘Sim. Eu queria saber se poderia lhe oferecer um apartamento em uma das minhas Trump Towers. Eles são muito confortáveis’” e logo em seguida o empresário colocou as mangas de fora e disse claramente quais eram suas intenções. “Bem, você sabe, eu acho que iríamos nos dar muito bem. Talvez pudéssemos jantar algum dia”. Revelando sua surpresa com a oferta, Thompson contou sua resposta: “Ok, bem, eu te retorno a ligação! Muito obrigada pela gentileza”, disse antes de colocar o telefone no gancho.

Emma nunca retornou a ligação e confessou ao noticiário certo arrependimento. “Eu gostaria de ter ligado, de ter retornado a ligação. Pense em todas as histórias que teria para contar” e soltou uma gargalhada daquelas.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter