Publicidade
Tom Felton e Emma Watson || Créditos: Reprodução
Tom Felton e Emma Watson || Créditos: Reprodução

Bastou Tom Felton publicar em seu Instagram uma foto em que aparece de pijamas ao lado de Emma Watson para que a internet fosse inundada com teorias dando conta de que os dois estão namorando, mas a realidade é bem diferente. Amigos de longa data, já que conviveram nos mesmos sets de filmagem de Harry Potter ao longo de anos, a Hermione Granger e o Draco Malfoy da franquia costumam viajar juntos sempre que podem, e inclusive o clique postado por Felton no Insta foi feito na África do Sul, seu último destino de férias compartilhadas.

O registro mostra o ator dando uma aula de violão para a bff que, segundo ele, é uma ótima aluna e “aprende muito rápido”. Em 2012, em uma entrevista que deu no talk show de Jonathan Ross na TV britânica, Watson revelou que ele foi seu “crush” durante muito tempo e principalmente enquanto ambos contracenaram lado a lado nos primeiros capítulos da série cinematográfica que os consagrou, mas aparentemente nunca chegou a ser correspondida. “O Tom uma vez me disse que me via como uma irmã, o que me deixou arrasada na época”, a atriz relembrou durante o programa.

Não é a primeira vez que Watson e Felton “quebram” a internet por causa de fotos nas quais aparecem em clima pra lá de amistoso, razão pela qual seus fãs meio que shippam eles e já até criaram vários apelidos para o caso de um eventual “algo mais” entre a dupla. Os mais populares são “Dramione”, soma dos nomes dos personagens mais famosos deles na telona, e o mais realista “Feltson”, que nada mais é do que a combinação de seus nomes verdadeiros. Será que rola? (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o post de Felton no Insta que deu origem ao bafafá virtual:

https://www.instagram.com/p/B1WDOOaAiYJ/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter