Publicidade
Tom Felton e Emma Watson || Créditos: Reprodução
Tom Felton e Emma Watson || Créditos: Reprodução

Bastou Tom Felton publicar em seu Instagram uma foto em que aparece de pijamas ao lado de Emma Watson para que a internet fosse inundada com teorias dando conta de que os dois estão namorando, mas a realidade é bem diferente. Amigos de longa data, já que conviveram nos mesmos sets de filmagem de Harry Potter ao longo de anos, a Hermione Granger e o Draco Malfoy da franquia costumam viajar juntos sempre que podem, e inclusive o clique postado por Felton no Insta foi feito na África do Sul, seu último destino de férias compartilhadas.

O registro mostra o ator dando uma aula de violão para a bff que, segundo ele, é uma ótima aluna e “aprende muito rápido”. Em 2012, em uma entrevista que deu no talk show de Jonathan Ross na TV britânica, Watson revelou que ele foi seu “crush” durante muito tempo e principalmente enquanto ambos contracenaram lado a lado nos primeiros capítulos da série cinematográfica que os consagrou, mas aparentemente nunca chegou a ser correspondida. “O Tom uma vez me disse que me via como uma irmã, o que me deixou arrasada na época”, a atriz relembrou durante o programa.

Não é a primeira vez que Watson e Felton “quebram” a internet por causa de fotos nas quais aparecem em clima pra lá de amistoso, razão pela qual seus fãs meio que shippam eles e já até criaram vários apelidos para o caso de um eventual “algo mais” entre a dupla. Os mais populares são “Dramione”, soma dos nomes dos personagens mais famosos deles na telona, e o mais realista “Feltson”, que nada mais é do que a combinação de seus nomes verdadeiros. Será que rola? (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o post de Felton no Insta que deu origem ao bafafá virtual:

https://www.instagram.com/p/B1WDOOaAiYJ/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter