Publicidade
O save the date de Samira e Guilherme Leal|| Crédito: Divulgação

Uma festa para amigos, celebrando o amor: é assim que foi pensado o casamento de Samira e Guilherme Leal. Juntos há 20 anos, os dois resolveram fazer uma festa, que acontece sábado, dia 7, no Jardim Europa, em São Paulo. Tudo foi pensado em cada detalhe pela noiva: a trilha sonora – orquestra de cordas da Osesp e, depois, o DJ Milton Chuquer -, as flores de Vic Meirelles, o décor de Felippe Crescenti e o buffet de Andrea Rinzler.

Já a parte de vinhos ficou com o noivo, que escolheu pessoalmente com o expert Manoel Beato todos que serão servidos em uma sala especial, para quem realmente gosta e reconhece as melhores safras. Uma sala especial para fumar charutos também está prevista -mulheres também serão bem-vindas nesse espaço, avisa a anfitriã.

Os cinco filhos homens conduzirão os noivos para a cerimônia. O vestido de noiva? Também foi criado especialmente por Samira em um ateliê em Nova York. Os vizinhos do casal no Jardim Europa já receberam flores, em agradecimento por qualquer movimento extra. Detalhe: quem conhece, garante que os noivos estão ansiosos e emocionados.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter