Publicidade
O lançamento do New York Apartments, da Embraed, aconteceu nesse sábado, em Balneário Camboriú || Créditos: Ângelo Borba

O grupo Embraed, construtora referência no segmento de alto padrão no sul do Brasil, apresentou no último sábado, em Balneário Camboriú, Santa Catarina, seu novo empreendimento de luxo na cidade: o New York Apartments, que pretende levar ao destino, um dos mais cosmopolita do estado, o charme do estilo art déco, movimento internacional de design​ e amplamente difundido na Big Apple nos anos 20.

Mesmo a maquete de 5 metros de altura que apresenta o novo projeto, que ficará pronto em 2018, já impressiona: serão 51 pavimentos e 86 apartamentos de 4 suítes. O estilo art déco está presente da fachada à decoração de interiores, e das linhas geométricas aos detalhes ​arquitetônicos. O arquiteto de renome internacional Allan Malouf é quem assina o décor interior, usando elementos como revestimentos de paredes exclusivos com formas geométricas e desenhos em bronze no acabamento do mobiliário e das portas.

“O New York Apartments possui ​um ​conceito ​único​ e sofisticado, cuidadosamente desenvolvido p​ela nossa equipe para surpreender e​, possivelmente, torná-lo um ícone arquitetônico de Balneário Camboriú​”, diz a presidente do grupo Tatiana Rosa Cequinel. Para ela, além das características arquitetônicas, a localização é um grande ponto do projeto: “Escolhemos o coração da cidade, a Rua Alvin Bauer, na esquina com a Avenida Brasil, endereço que não poderia ser mais cosmopolita, bem no centro de compras da cidade e ainda pertinho do mar”. O New York Apartments será ainda um marco para a Embraed, já que será o edifício mais alto da empresa até hoje.

New York Apartments, da EMBRAED,  será entregue em 2018 || Créditos: Divulgação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Kate Middleton e Queen Camilla teriam influenciado diretamente o comunicado oficial do rei Charles III sobre a retirada dos títulos e honrarias do príncipe Andrew. A decisão, marcada por um “toque feminino”, reforça a busca da monarquia britânica por transparência e responsabilidade após os escândalos envolvendo o duque. Camilla e Kate demonstram crescente poder e influência dentro da realeza, refletindo uma mudança simbólica na liderança da instituição sob Charles III.

Instagram

Twitter