Publicidade
Harvey Weinstein || Créditos: Getty Images
Harvey Weinstein || Créditos: Getty Images

Considerada uma das melhores empresas de gerenciamento de crises de imagem dos Estados Unidos, a Sitrick and Co. desistiu de prestar serviços para Harvey Weinstein, que tinha contratado no fim do ano passado. Envolvido até o pescoço nas polêmicas por conta das várias acusações de assédio e abuso sexual dos quais é alvo, o ex-todo-poderoso de Hollywood esperava que a companhia pudesse ao menos “aliviar a barra” dele em alguns dos casos diante da opinião pública.

Não se sabe o motivo que levou os executivos da Sitrick and Co. a desistirem da tarefa, até porque eles são acostumados a lidar com grandes pepinos – até a Igreja Católica já os contratou quando padres de sua diocese de Los Angeles se tornaram protagonistas de um escândalo sexual envolvendo menores de idade.

A suspeita, no entanto, é que Weinstein está sem grana para pagar pelos honorários deles, já que perdeu quase toda a fortuna de US$ 240 milhões (R$ 806,4 milhões) que acumulou em vida com os advogados dos vários processos nos quais é réu por crimes sexuais e também no acerto de contas com a ex, a estilista Georgina Chapman, de quem se divorciou em janeiro. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter