Publicidade
Tom Brady
Tom Brady || Créditos: Reprodução
Tom Brady || Créditos: Reprodução

O Super Bowl acontece só daqui a pouco mais de 48 horas, mas Tom Brady – que vai disputar a sua décima grande final do futebol americano nesse domingo – já pode ser chamado de vencedor. O motivo? É que o marido de Gisele Bündchen foi um investidor angel da companhia de fretamento de aeronaves americana Wheel’s Up, que acaba de ser avaliada em mais de US$ 2,1 bilhões (R$ 11,4 bilhões) depois de sua fusão com a concorrente Aspirational Consumer Lifestyle Corp.

A transação certamente aumentou também o valor da participação de Brady na Wheel’s Up, embora ninguém saiba dizer exatamente quanto o jogador investiu lá atrás. Aliás, Serena Williams, Russell Wilson e Alex Rodriguez também foram investidores angels da empresa.

Brady, que durante anos foi garoto-propaganda da Netjets, que é líder mundial no segmento de fretamento de jatinhos compartilhados, raramente embarca em voos comerciais. Isso também já foi alvo de críticas, já que o astro da NFL é casado com uma das ativistas pelo meio-ambiente mais famosas do mundo – pra quem não sabe, os aviões estão entre os maiores emissores de poluentes do planeta, tanto que Greta Thunberg se recusa a viajar a bordo deles. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter