Publicidade
89687108
89687108
Jessica Alba em evento de sua The Honest Company|| Créditos: Dimitrios Kambouris/Getty Images

Depois ser acionada judicialmente pela venda de protetores solares não-eficazes, a empresa eco-friendly The Honest Company, de Jessica Alba , especializada em produtos de limpeza, beleza e bebês sem composto químicos, acaba de ser acusada novamente por propaganda enganosa. A ação, movida por queixa coletiva na semana passada, em Missouri, afirma que produtos de limpeza doméstica contém o composto Lauriléter – sulfato de sódio -, ao contrário do que é indicado em seu rótulo. As acusações deram sequência a um relatório de testes divulgados pelo “Wall Street Journal” no dia 10 de março. A companhia respondeu ao jornal que o sulfato de sódio usado é feito à base de coco, que “causa menos irritação”, mas o WSJ desmente.

A empresa construiu uma reputação por fornecer alternativas com substâncias anti-alérgicas em suas composições. Então, caso seja mesmo confirmada a suposta farsa, não pegara nada bem para a marca – que leva a palavra ‘honesta’ em seu nome.

A Honest Company foi fundada por Jessica Alba em 2011 e no ano passado foi avaliada em US$ 1 bilhão. Recentemente, a label lançou uma linha completa de cosméticos e cuidados para a pele.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter