Publicidade
Miniaturas do lançamentos de beleza do mundo todo em casa… Um luxo!
Miniaturas dos lançamentos de beleza do mundo todo em casa… Um luxo!

Já imaginou receber em casa todas as novidades do universo da beleza? Lançado há pouco mais de um ano, o projeto Glambox está ganhando cada vez mais adeptas pelo Brasil. Por meio de um clique na internet, a empresa entrega em domicílio um kit com produtos e tendências deste universo, como esmaltes, batons, cremes e hidratantes, entre tantos outros.

* Na última semana, a Glambox lançou seu novo portal, agora com mais dicas, tendências, tutoriais de beleza e notícias sobre beleza e cosméticos. Fernando Leal é o novo diretor executivo de operações da empresa e acredita ser essa a ferramenta do momento para quem ama estar sempre antenada. “Investimos no público feminino por entender a importância de criar uma ferramenta que agregue serviços e conhecimento por meio de um único canal de comunicação. A Glambox é uma forma divertida de saber tudo que é tendência no mundo da beleza”, afirmou Leal. Curiosa, glamurette? Entra lá: www.glambox.com.br.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Kristen Stewart reacende o debate sobre gênero em Hollywood ao afirmar que atuar é, por natureza, um gesto “não-masculino” por exigir vulnerabilidade. Em entrevistas repercutidas por Yahoo News UK, The Guardian e The Independent, ela critica a diferença de tratamento entre homens celebrados por “profundidade emocional” e mulheres frequentemente rotuladas como “instáveis”. Stewart questiona o prestígio seletivo do Method acting e expõe como a indústria ainda opera sob padrões antiquados de masculinidade. Sua fala provoca desconforto justamente por revelar uma estrutura que já não se sustenta.

Instagram

Twitter