Publicidade
Miniaturas do lançamentos de beleza do mundo todo em casa… Um luxo!
Miniaturas dos lançamentos de beleza do mundo todo em casa… Um luxo!

Já imaginou receber em casa todas as novidades do universo da beleza? Lançado há pouco mais de um ano, o projeto Glambox está ganhando cada vez mais adeptas pelo Brasil. Por meio de um clique na internet, a empresa entrega em domicílio um kit com produtos e tendências deste universo, como esmaltes, batons, cremes e hidratantes, entre tantos outros.

* Na última semana, a Glambox lançou seu novo portal, agora com mais dicas, tendências, tutoriais de beleza e notícias sobre beleza e cosméticos. Fernando Leal é o novo diretor executivo de operações da empresa e acredita ser essa a ferramenta do momento para quem ama estar sempre antenada. “Investimos no público feminino por entender a importância de criar uma ferramenta que agregue serviços e conhecimento por meio de um único canal de comunicação. A Glambox é uma forma divertida de saber tudo que é tendência no mundo da beleza”, afirmou Leal. Curiosa, glamurette? Entra lá: www.glambox.com.br.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter