Publicidade
A Halo, a residência flutuante
A Halo, a residência flutuante || Créditos: Divulgação
A Halo, a residência flutuante || Créditos: Divulgação

Os bilionários que se cansarem de navegar em seus megaiates podem arrumar um hobby bem interessante no futuro. É que a empresa inglesa Andrew Winch Designs, responsável pelos projetos de algumas das embarcações, jatos e residências mais luxuosos do mundo, divulgou o protótipo da Halo, uma aeronave residencial que terá o tamanho de um campo de futebol e nada menos do que 20 quartos, spa, sala de cinema e boate.

Segundo a empresa, o sonho pode não estar tão longe de acontecer, e se tiver compradores dispostos a pagar US$ 330 milhões pelo brinquedo, ele pode ser lançado em apenas 10 anos. A Andrew Winch também já falou que um protótipo na aeronave já voou em 2013 e recebeu a certificação da Administração Federal de Aviação dos Estados Unidos.

A aeronave, que voará por meio de turbinas, também poderá descer até o nível do mar. Quando pousar, se transformará em uma ilha artificial, de onde será possível sair para nadar. Como a Halo só voará até 3657 metros, ela não precisará ser pressurizada, e poderá flutuar sobre áreas urbanas sem problemas. Para aproveitar a paisagem, algumas das áreas da aeronave terão o chão transparente. Nada mal, hein? Confira na galeria mais algumas fotos do projeto.

[galeria]3590831[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter