Publicidade
Julls leva novas marcas de joias brasileiras para brilhar em Nova York || Créditos: Divulgação

A Julls, empresa de posicionamento e representação de joalherias brasileiras com design autoral para o mercado internacional, chega em sua terceira edição e se prepara para levar novos designers para brilhar em um trunk show exclusivo no descolado 1 Hotel Central Park, em Nova York, nesta sexta-feira.

Marcas queridinhas como Luisa Schroder e AM:PM participam pela primeira vez e vão apresentar suas joias modernas e nada óbvias para buyers das multimarcas mais requisitadas do mundo, como Bergdorf, Moda Operandi, Saks e Neyman Marcus, entre mais. Outras sete joalherias de diferentes lugares do Brasil completam a curadoria criteriosa da Julls: Carolina Neves, Aron &​ Hirsch, Maria Eulalia, Fabi Jorge, Joana Salazar, Essere, Carolina Neves e La Joie. Cool!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter