Publicidade
Imagens do acidente que resultou na morte de Bryant e outras oito pessoas || Créditos: Reprodução
Imagens do acidente que resultou na morte de Bryant e outras oito pessoas || Créditos: Reprodução

A Island Express Helicopters, que presta serviços de táxi aéreo em alguns estados dos Estados Unidos e operou o voo do helicóptero Sikorsky S-76B que resultou na morte de Kobey Bryant e outras oito pessoas no fim de janeiro, inclusive uma das filhas do eterno astro da NBA, recebeu recentemente mais de US$ 600 mil (R$ 3,43 milhões) em auxílio financeiro do governo de lá, como parte de um pacote federal trilionário elaborado pelo governo americano para evitar um colapso econômico de empresas de médio e grande porte do país durante a pandemia de Covid-19.

A quantia consta em um relatório recém-divulgado pelo Departamento do Tesouro americano, no qual grandes nomes da aviação dos EUA como as gigantes Delta, United, American Airlines e JetBlue também aparecem entre as companhias auxiliadas. Viúva de Bryant, Vanessa Bryant está processando a Island Express, que acusa de ter sido negligente na ocasião do trágico acidente que chocou todo mundo. A empresa, no entanto, garante que respeitou todas as regras e que seus passageiros são todos previamente informados sobre os riscos de se viajar pelos ares. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter