Publicidade
Tati Oliva lança livro em outubro || Créditos:
Tati Oliva lança livro em outubro || Créditos: Franklin Maimone

Os 10 anos da Cross Networking serão comemorados com o lançamento do livro ‘Um Mais Um é Maior que Dois’, escrito por Tati Oliva, fundadora da empresa. A publicação, da editora Colmeia, conta a trajetória pessoal e profissional de Tati, além de trazer dicas e insights de empreendedorismo.

“Nossa especialidade é respeitar a individualidade e característica de cada empresa. Entendemos a fundo nossos clientes, o momento de suas marcas e cruzamos os interesses comuns para garantir o match perfeito, afinando propósitos, valores e objetivos. Assim, encontramos o pulo do gato para forjar parcerias de sucesso”, comemora ela. Entre os matches promovidos pela Cross Networking estão OMO + Hering Kids, I-Stick + Chiclets, Lala Rudge + P&G, Maisena + Tok Stok e, recentemente, America + Club Samsung, Jasmine + Droga Raia, Drinkfinity + Studio Velocity e Camarote N1 + Kibon, Dior, Havaianas, Grey Goose, Bombay e outros.

‘Um Mais Um é Maior que Dois’ também conta com depoimentos de Juan Vergara, ex-executivo da Ambev e sócio da Cross, Marcos Angelini, presidente da Red Bull para América Latina, José Castro Araújo Rudge, ex-vice-presidente do Banco Itaú, só para citar alguns poderosos.

A noite de autógrafos acontece no dia 1º de outubro na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi e o livro terá a renda revertida para o movimento Mulheres do Brasil, grupo de mulheres de vários segmentos em prol da construção de um país melhor. A líder do grupo, Luiza Helena Trajano, é quem assina o prefácio. Glamurama vai garantir seu exemplar devidamente autografado, claro.

Serviço:
Lançamento do livro ‘Um mais um é maior que dois’
1/10, às 19h
Livraria Cultura do Shopping Iguatemi
Av. Brg. Faria Lima, 2232 – São Paulo

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter