Publicidade
Paola de Picciotto, Flávia Terpins e Luciano Martins // Divulgação

Os impactos da pandemia seguem fortes no Brasil e não só na saúde. Depois de mais de um ano de medidas restritivas, setores inteiros da sociedade pedem socorro para manter seus profissionais com dignidade e comida na mesa. Com esse objetivo em mente que os empresários Luciano Martins, da Casa Petra, em São Paulo, e as sócias Paola de Picciotto e Flávia Terpins, da 100% Eventos, que presta serviço de aluguel de móveis e cenografia para eventos, lançaram a campanha “Celebrar será preciso”.

O movimento, que tem como embaixadores alguns dos grandes anfitriões da cidade, como Alessandra Safra, Ana Elisa Setúbal, Beth Arbaitman, Bruno Astuto, Cynthia Marques, Kobi Shalev Shasho, Regina Guerekmezian e Tani Derani, pretende criar uma corrente de solidariedade para arrecadar fundos para cestas básicas que serão doadas, mensalmente, para 1.800 famílias impactadas pelo desemprego no setor.

As doações já estão acontecendo e para contribuir basta acessar o site da UNIBES. Quem ajudar, além de fazer o bem, ainda participa de um sorteio exclusivo com prêmios como par de brincos de esmeraldas e diamantes, da Marisa Clermann Joias, anel de rubi e diamantes, da Grace Joia, dois dias de hospedagem com café da manhã no Hotel Unique São Paulo, passagem aérea com acompanhante e hospedagem completa no Hotel Fasano Rio, oferecido pelo Perfectrip Viagens, uma bike big wheel 7.0 2020, da Oggi Bikes, e um kit com dois champanhes Perrier Jouet e um whisky Royal Salute 21y, da Pernord Ricard. Bora contribuir?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter