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Marcelo Checon, fundador e CEO da MChecon, Felipe Rodrigues, empresário e fundador da MACAM Asset, e Paulo Lima, presidente da Universal Music Brasil, receberam no dia 06 (segunda-feira), no rooftop do Hotel Fasano Itaim convidados do mercado de Shopping Centers, marcas e agências para apresentar a MChecon Shopping Experience. O evento contou com a presença de nomes como Roberto Justos, Marcos Quintela, Rodrigo Bocardi, Mônica Salgado, Alexandre Iódice e Samara Checon, terminando com pocket show de Bryan Behr, que acaba de ser indicado ao Latin GRAMMY.

A nova unidade de negócios une a expertise das duas empresas, a mente criativa e executora dos projetos da MChecon com os recursos e networking da MACAM Asset. E dentro desse contexto, a iniciativa conta com a parceria da Universal Music e toda sua excelência em conteúdo e entretenimento. Juntas, elas têm o potencial de construir experiências únicas para o grande público dentro do universo de shoppings Brasil afora, como exposições, eventos, ativações e circuitos durante todo o ano. A ideia é que cada criação se transforme numa experiência memorável e inesquecível. Na ocasião, Marcelo apresentou a agenda de projetos previstos para 2024.

Confira as fotos:
Crédito Fotógrafo: Ali Karakas

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