Publicidade

O artista plástico e designer José Marton, diretor da Marton + Marton, acaba de anunciar que terminou sua primeira coleção de móveis, e a gente mostra em primeira mão o que saiu do papel. Com um trabalho que vai muito além de oferecer uma nova marca no mercado, Marton quer democratizar o mobiliário no Brasil, e, nessa nova empreitada, procura oferecer peças com design inteligente, contemporâneo e, ao mesmo tempo, com custo acessível.

* Batizada de m ao quadrado©, a linha será apresentada pela primeira vez na Casa Brasil – a gente, claro, mostra antes um preview. Veja abaixo:

Estante, mesas de centro e aparador: os primeiros móveis criados por José Marton!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter