Publicidade
Jorge Paulo Lemann e Christine Lagarde || Créditos: Getty Images
Jorge Paulo Lemann e Christine Lagarde || Créditos: Getty Images

Singapura será palco de um encontro de poderosos que vai rolar entre os dias 6 e 7 de novembro e está sendo organizado pela agência de notícias econômicas “Bloomberg”. Nos bastidores é descrito como a nova versão do Fórum Econômico Mundial, realizado anualmente na Suíça, desde 1971.

Batizado New Economy Forum, o evento da “Bloomberg” tem como objetivo reunir figuras importantes dos campos da política e dos negócios para discutir os rumos da economia global e as melhores soluções para os problemas que afetam a todos porém são ignorados por muitos governos.

Christine Lagarde, diretora do FMI, e David Solomon, o novo CEO do Goldman Sachs, já confirmaram presença, assim como os brasileiros Carlos Brito (CEO da Anheuser-Busch InBev) e Jorge Paulo Lemann, que é sócio do fundo 3G Capital e várias empresas internacionais.

A palestra que o homem mais rico do Brasil dará sobre os mercados emergentes é desde já uma das mais disputadas, já que a expectativa é que ele comente algo sobre o novo presidente do país e suas ideias, apesar de que Lemann raramente deixa escapar suas preferências políticas. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter