Publicidade

Os fashionistas e jet-setters de todo o mundo já estão em Nova York para o baile do MET, que rola logo mais, no Metropolitan Museum. O fim de semana, portanto, foi de encontrinhos pré-festa. No sábado, todos os caminhos levavam para a celebração do cabelereiro Harry Josh, no club Hiro. Os mais animados? Gisele Bündchen e Tom Brady, Fergie, Jessica Biel, Marcelle Bittar, Rodrigo Santoro e Terry Richardson. Quem tambem estava lá era Leonardo DiCaprio, que não esbarrou com Gisele, tá?

* No domingo, Tom Ford e Tobias Meyer, chairman da Sotheby’s, organizaram um jantar para poucos e ótimos. Cacá de Souza, Andrea Dellal e Lorenzo Martone eram alguns dos convidados. De lá, uma turminha ainda partiu para o karaokê do Cipriani, como foi o caso de Bianca Brandolini, Matheus Mazzafera, Daniel Urzedo e Marcio Camargo e Gabriela Vianna.

* Nesta segunda-feira, toda esta turma se encontra no baile da Anna Wintour e depois ainda se joga no after organizado pela diretora da "Vogue" America, que só vai ter o endereço revelado na hora do baile. Depois, Glamurama conta tudo!

Fergie, Harry Josh e Gisele: festa pré-MET!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter