Publicidade
Chefs Pier Paolo Picchi e George Koshoji assinaram o menu do jantar de 9 tempos || Créditos: Divulgação

O guia Michelin estreou a série “Encontros Michelin”, que vai reunir chefs estrelados do Brasil e do resto do mundo em diversos eventos. Para dar o start, um jantar que aconteceu nessa terça-feira no restaurante Picchi, nos Jardins, com os chefs Pier Paolo Picchi e George Koshoji, do Kosushi, que prepararam a quatro mãos um menu degustação em 9 tempos – um diálogo entre as cozinhas italiana e japonesa, com delícias como Tuna Tai  servido com o Saké Hakushika e Agnolotti de Coelho acompanhado de vinho.

Para surpresa de todos os convidados, o mestre George confessou ter ficado muito nervoso antes do evento: era a primeira vez que cozinhava fora de seu restaurante.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter