Publicidade

Por esta David Beckham não esperava. O jogador inglês, assumidamente vaidoso, acaba de ser eleito o "maior fiasco esportivo" da história dos esportes nos Estados Unidos. O título foi conferido a Becks pela revista "Maxim". O motivo é simples: a tão noticiada contratação dele pelos Los Angeles Galaxy, que deveria ser o suficiente para aumentar o interesse dos americanos pelo futebol, acabou não rendendo muita coisa.

* Depois de um breve período de animação, o número de fãs do Galaxy que frequentam os jogos do time caiu cerca de 25%, sem falar que quando o marido de Victoria Beckham não está em campo, os jogadores do Galaxy se entendem melhor e alcançam resultados muito melhores.

* Nem sequer os US$ 250 milhões que Beckham deveria embolsar com sua transferência para o time norte-americano se concretizaram até agora. Segundo as estimativas mais otimistas, ele deve ter embolsado "apenas" uns US$ 50 milhões.

David Beckham: ele não é imune ao fracasso...

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter