Publicidade
As obras de Luiz Áquila e Gonçalo Ivo e o produtor
As obras de Luiz Áquila e Gonçalo Ivo e o produtor
As obras de Luiz Aquila e Gonçalo Ivo e o produtor Paulo Branquinho || Créditos: Divulgação

O produtor de arte Paulo Branquinho vai inaugurar uma nova galeria no bairro da Lapa, no Rio de Janeiro, que vai levar seu nome. Onde exatamente? Na rua Morais e Vale, que já foi endereço de Chiquinha Gonzaga, Manuel Bandeira e Madame Satã.

* O espaço tem 80 metros quadrados e fica em uma charmosa casa de fachada de pedra construída em 1778. Na mostra de abertura, Gonçalo Ivo, Jeannette Priolli, John Nicholson, Luiz Aquila e Ronaldo Do Rego Macedo apresentarão trabalhos tendo como tema o abstrato e o geométrico.

* Em paralelo haverá a Ocupação Cultural Morais e Vale. Até o dia 28 de fevereiro, nove casas da rua, algumas em ruínas, vão abrigar outras exposições. E, a céu aberto, haverá pinturas de painéis nos muros e instalação de esculturas de grande porte nas calçadas ou penduradas nas fachadas, varal de gravuras e performances. Festa artsy! (por Michelle Licory)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter