Publicidade

Pra comemorar os dez anos à frente do Bloco Coruja, que desfila no circuito Campo Grande, em Salvador na tarde deste domingo, Ivete Sangalo preparou uma surpresa para os fãs: a presença do cantor Luan Santana, que subiu no trio elétrico e cantou duas músicas com ela. A cantora não cansou de dizer o quanto admirava o rapaz, que, em janeiro, precisou cancelar o show que faria com Ivete no Festival de Verão de Salvador.

* Além disso, ainda declarou seu amor pelo circuito. "Eu amo esse lugar. Barra-Ondina é legal, mas aqui é mais!", gritava para quem quisesse ouvir. Ela chegou com um roupão preto quase às 2 da tarde, acenou para o público e, como já estava atrasada, evitou as vaias para que o show começasse.

* Já instalada lá no alto do trio, foi logo perguntando: "Eu estou bonita? Eu estou linda? Vocês é que são lindos e podem fazer o que quiserem comigo, só não vale tirar minha roupa, porque só quem faz isso é o meu marido", se divertia. Se na sexta-feira, Ivete escolheu se vestir inspirada no Cisne Branco, e no sábado, de Cisne Negro, neste domingo o look ficou meio a meio, com um body estampado, luvas de renda e uma saia de penas claras com um dégradé que fez diferença.

* Entre os convidados que acompanharam a cantora no trio, estavam Cássio Reis, o ator Luis Miranda e a modelo Michelle Alves, esta, aliás, como você vê na foto abaixo, era uma das mais animadas e não parou de dançar – e cantar – um instante. "É minha primeira vez no Carnaval de Salvador e esta energia é muito contagiante", contou ela. E você ainda não viu nada, Michelle!

Ivete Sangalo chegando ao trio elétrico e, em seguida, comandando a festa, Michelle Alves e a multidão no circuito Campo Grande: tarde animada em Salvador

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter