Publicidade
Tony Ramos em "A Regra do Jogo"
Tony Ramos em “A Regra do Jogo” || Créditos: TV Globo
Tony Ramos em “A Regra do Jogo” || Créditos: TV Globo

Glamurama aproveitou um encontro com Tony Ramos no Rio para tirar a limpo com um dos maiores símbolos de credibilidade da TV brasileira todos esses rumores de crise em “A Regra do Jogo”. O ator não fugiu da raia. Mas ele, sempre tão afável, mudou o tom doce para um bem enfático. Vem ler! (por Michelle Licory)

Glamurama: A Globo tem passado por mudanças, concorda?

Tony Ramos: “Mesmo que erremos, vamos acertar. A Globo sempre acreditou na criatividade e merece todos os louros. Ainda somos os primeiros.”

Glamurama: Sim, mas a audiência da novela está abaixo do esperado.

Tony Ramos: “A novela mostra comportamentos muito estranhos, uma psicologia doentia e faz uma analogia com o que é impunidade e poder, revela o funcionamento de uma facção. O público estranhou.”

Glamurama: A emissora acabou perdendo mais espaço para “Os Dez Mandamentos”, da Record.

Tony Ramos: “É bom que isso tenha acontecido. A concorrência com outro canal é saudável para todo mundo. Para o ator, para a emissora, para o público. Não pense você que isso é triste. É ótimo para a coletividade. A disputa é pulsante, boa. Um só não é bom.”

Glamurama: E sobre os rumores de sérios desentendimentos nos bastidores da novela?

Tony Ramos: “Falaram que teve briga. Eu nunca vi. Que dia foi? Ninguém diz. Só vi discussão normal; a Amora [Mautner, diretora] discordar, pedir para regravar alguma cena. Mas nada disso.”

Glamurama: Disseram até que a Cassia Kiss deixou o elenco por estar insatisfeita com a direção.

Tony Ramos: “Mentira! Estou categoricamente dizendo que ela sabia desde o início que ia sair até o capítulo 50. Li a sinopse. Eu sei. Olhando do seu olho, te digo isso: nada mudou. Está acontecendo tudo de acordo com a sinopse. Inclusive a entrada da mulher do Orlando [Carolina Dieckmann/ Du Moscovis]. O João [Emanuel Carneiro, autor da trama] é cheio de surpresas. E posso dizer que vão acontecer mais duas.”

Glamurama: Então nada mudou por conta do Ibope ruim?

Tony Ramos: “Não teve mudança. Estou com a mesma barba, o mesmo cabelo.”

Glamurama: Na festa de lançamento da novela, você disse que o Zé Maria era inocente. Já sabia que ele seria do mal?

Tony Ramos: “Claro que eu sabia. Sei tudo até o último capítulo. O Zé Maria é assustador. Ele e o Juliano [Cauã Reymond] são o grande mistério da novela. Mais que isso não falo.”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter