Publicidade

Sim, eles estão separados e agora é oficial. Heidi Klum e Seal, depois de muita especulação, soltaram o comunicado que coloca fim ao casamento de sete anos.

* “Foram sete maravilhosos anos de lealdade, felicidade e muito amor, mas, depois de muitos questionamentos, decidimos nos separar. Sempre tivemos o respeito mais profundo um pelo outro, durante todo o tempo da nossa relação, e continuamos a nos amar muito, mas cada um seguiu o seu caminho. Vai ser um processo amigável, até para proteger o bem-estar dos nossos filhos, que continuam no topo das nossas prioridades, principalmente nesse período de transição. Agradecemos à nossa família, amigos e fãs pelas palavras de carinho e suporte. E para o bem das nossas crianças, gostaríamos que nossa privacidade fosse respeitada", afirma o comunicado. Triste, né?

* O agora ex-casal se conheceu em 2003, casou-se em 2005 e tem três filhos, Henry, 6, Johan, 5, e Lou, 2, mais a filha de Heidi com Flavio Briatore, Leni, que foi adotada legalmente por Seal. Vida que segue…

Seal e Heidi Klum: anúncio oficial da separação de um dos casais mais legais do mundo dos starlettes

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter