Publicidade
Dylan Penn | Crédito: Instagram

Aos 30 anos, Dylan Penn chamou atenção em Cannes ao posar com Sean Penn no red carpet. Além de ir ao evento na Riviera Francesa, a modelo, fruto da relação dele com a atriz Robin Wright está no elenco do filme “Flag Day”, no qual atua ao lado do pai, que também dirige a obra. Além dela, Hopper Jack Penn, de 27 anos, também filho do ator com a estrela de “House of Cards”, também atua. O longa, que celebra os laços familiares, ganhou aplausos generosos ao final da sessão fazendo com que o cineasta de 60 anos fizesse as pazes com o evento cinco anos após ser vaiado e criticado por “A Última Fronteira”.

Longe das telas, Dylan se mostra autêntica com fotos intimistas postadas em suas redes sociais. Sem muitas produções, a atriz revela  que leva uma vida sem luxos, mas com divertida.

Politizada
Na época das eleições nos Estados Unidos, na qual Joe Biden venceu Donald Trump, ela posou com um adesivo para influenciar as pessoas a votarem, já que o país não tem voto obrigatório. Além disso, a atriz também se mostrou solidária com as manifestações em homenagem a George Floyd, estrangulado em Minneapolis pelo policial branco Derek Chauvin.

Apaixonada pelos animais
Com frequência, Dylan posa acompanhada por animais, principalmente por diversos cachorros da raça Golden Retriever. Alguns deles possuem até perfil próprio na rede social.

Poucos filtros
É comum a modelo aparecer de cara lavada e sem filtros nas fotos postadas. A vibe ao natural encanta a herdeira de Sean Penn.

Ousada
Sem medo das críticas, a modelo adora postar fotos ousadas mostrando que lida muito bem com seu corpo.

Fã da ex do seu pai 
Mesmo com o pai tendo uma separação polêmica com a rainha do Pop, a filha mostrou ser fã de Madonna. “Perceber que seus pais viveram plenamente antes de você existir”, postou ela, que exibiu uma foto do ex-casal.


Aventureira
Dylan, que até se nomeia como aleta no Instagram, adora escaladas, trilhas, ski e até pegar estrada.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter