Publicidade

Angelina Jolie finalmente decidiu se pronunciar sobre a acusação do autor James Braddock de que ela teria roubado a ideia do filme “In The Land Of Blood and Honey” de um livro dele, "A Soul Shattering”, publicado em 2007. “Me inspirei em muitas obras e documentários. É uma combinação de histórias de muitas pessoas”, disse ela ao “Los Angeles Times”, nessa quinta-feira.

* Mas Braddock ainda alega ter tido inúmeras reuniões com a produtora Eden Sarkic para discutir a adaptação do livro para um filme e que foi ela que, depois, produziu o filme de Jolie.

Angelina Jolie: ataques de James Braddock

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter