Publicidade
Marina Mantega
Marina Mantega || Créditos: Bruna Guerra
Marina Mantega || Créditos: Bruna Guerra

Em meio à confusão envolvendo a prisão do ex-ministro Guido Mantega, a filha dele, Marina Mantega, acabou dando um passo em falso. Fez um inapropriado bom dia a seus seguidores no Instagram na manhã desta quinta-feira, dando a entender que amanheceu em Milão, onde acontece a temporada de moda.

Marina é repórter de viagens da “Top Destinos Magazine”, e costuma postar fotos de diversos lugares do mundo com frequência, mesmo não estando neles no momento da postagem. Glamurama confirmou que ela está em São Paulo, acompanhando a cirurgia de sua madrasta, Eliane Berger, que está internada no hospital Albert Einstein. Marina é filha da agente de intercâmbios Lavínia Cardim, ex-mulher de Mantega, e está sendo alvo de muitos comentários negativos – cerca de 400 até o fim da manhã desta quinta – pela publicação da foto, que sinaliza em sua localização a Catedral de Milão.

Na noite dessa quarta-feira, Marina jantou com a amiga Roberta Luchsinger no Gero, nos Jardins, e recebeu uma visita da sogra, Khadija Gazel, mãe do namorado, Bruno Gazel, que vive em Salvador.

Em tempo: o juiz Sérgio Moro, responsável pela Operação Lava Jato, revogou a prisão do ex-ministro devido ao estado de saúde da mulher dele. “Considerando os fatos de que as buscas nos endereços dos investigados já se iniciaram e que o ex-ministro acompanhava o cônjuge no hospital e, se liberado, deve assim continuar, reputo, no momento, esvaziados os riscos de interferência da colheita das provas nesse momento. Procedo de ofício, pela urgência, mas ciente de que essa provavelmente seria também a posição do MPF e da autoridade policial. Assim, revogo a prisão temporária decretada contra Guido Mantega, sem prejuízo das demais medidas e a avaliação de medidas futuras”, declarou o juiz em comunicado oficial.

Desejo um dia abençoado a todos vocês ???❤️? #milan #duomo #bomdia #paz #duomomilano

Uma foto publicada por Marina Mantega (@marina) em

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter