Publicidade
Nizan Guanaes e Nelson Biondi já fizeram campanhas para tucanos|| André Ligeiro e Paulo Freitas
Nizan Guanaes e Nelson Biondi já fizeram campanhas para tucanos|| André Ligeiro e Paulo Freitas

O assunto publicidade tem constrangido os tucanos. Luiz Gonzáles, que fez a campanha de José Serra para a prefeitura em 2012, cobra na Justiça uma dívida de R$ 17 milhões do partido. O diretório estadual não se move para pagar, e o nacional também não parece inclinado a assumir a dívida. A despeito das pendengas judiciais, o pré-candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo, João Doria, afirmou que já acertou todo o time que vai trabalhar em sua campanha. Detalhe: Doria precisa vencer a prévia do partido, marcada para o dia 28 de fevereiro, para ser confirmado candidato.

O nome do marqueteiro ele preferiu não revelar, mas garante que já escolheu. O escritório do empresário, na avenida Brigadeiro Faria Lima, fica um andar abaixo da agência Africa, que tem o publicitário Nizan Guanaes como um dos sócios. Nizan fez campanhas de Fernando Henrique Cardoso. Nelson Biondi é outro que já trabalhou com os tucanos Serra e Geraldo Alckmin. Entretanto, o primeiro declarou que está longe de política (ele acabou de vender seu Grupo ABC para o Omnicom) e o segundo deixou claro que em agosto estará no Rio acompanhando as Olimpíadas e “cabulando” as campanhas municipais de São Paulo.

Em tempo: o marqueteiro contratado pode ficar tranquilo: para Doria, dinheiro não parece ser um problema.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter