Publicidade
A fim de um corte raro? No site de relacionamentos tem vários || Créditos: Reprodução
A fim de um corte raro? No site de relacionamentos tem vários || Créditos: Reprodução

Acredite se quiser, mas o Facebook agora abriga aquele que já está sendo considerado o maior açougue do mundo. Glamurama explica: é que a comunidade mais comentada do site de relacionamentos ultimamente é justamente uma em que usuários do mundo inteiro oferecem cortes raros de todos os tipos de carnes para uma lista de clientes seletos. Lá se vende de tudo, desde peças do caríssimo bife japonês A5 Wagyu (ê-se “uaguiú”) a caranguejo de pedra da Flórida e, dias atrás, até um polvo inteiro capturado nos mares da Espanha.

É tudo mantido sob segredo, tanto que a tal comunidade opera sem nome fixo e apenas membros convidados podem fazer parte dela. Mas o negócio é do tipo bem desenvolvido, e inclui até um tipo de loteria que permite aos vencedores a oportunidade de usar os prêmios em dinheiro que ganham para dar lances por certos tipos de carne mais raros que são leiloados no espaço virtual.

A ironia da história fica por conta do fato de que Mark Zuckerberg, cofundador e CEO do Facebook, é famoso por somente consumir a carne dos animais que ele mesmo abate, já que o bilionário é contra os malefícios causados pela exploração em excesso do comércio de carnes animais e certa vez até matou uma cabra para em seguida servi-la ao colega Jack Dorsey, cofundador e CEO do Twitter, quando este jantou em sua casa. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter